
"Eu... já perdoei erros quase imperdoáveis, tentei substituir pessoas insubstituíveis e esquecer pessoas inesquecíveis. Já fiz coisas por impulso, já me decepcionei com pessoas quando nunca pensei me decepcionar, mas também decepcionei alguém. Já abracei pra proteger, já dei risada quando não podia, fiz amigos eternos, amei e fui amada, mas também já fui rejeitada, fui amada e não amei. Já gritei e pulei de tanta felicidade, já vivi de amor e fiz juras eternas”,"quebrei a cara"" muitas vezes! Já chorei ouvindo música e vendo fotos, já liguei só pra escutar uma voz, me apaixonei por um sorriso, já pensei que fosse morrer de tanta saudade e tive medo de perder alguém especial (e acabei perdendo)!
Mas vivi! E ainda vivo! Não passo pela vida... e você também não deveria passar!
Viva!!! Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é MUITO para ser Insignificante.
"V I V A .....cada minuto!!!!
A vida é únicaCurtir a vida? "
"Que maneira besta de curtir a vida, ficando com uma pessoa por algumas horas aqui, transando ali e acolá, fazendo do corpo um festival de testes para sensações, e depois, o vazio, o medo de se relacionar, a mágoa, o choro e por fim, a depressão. Ora, reclamam que querem relacionamentos sérios e duradouros e brincam dia e noite de ser feliz, brincam de roleta russa com pessoas que mal se conhecem, não sabem nem o nome. Imagine beijar a boca de uma pessoa que você nem sabe o nome, trocar nossas energias, saliva e bactérias com alguém. (P.S: no beijo o ser humano movimenta 29 músculos (12 dos lábios e 17 da língua), que o beijo apaixonado pode significar uma pressão de 12 quilos sobre os lábios do parceiro, e que o beijo também pode passar 250 vírus e bactérias diferentes de uma boca para a outra). Romantismo? Assim? Acho que erramos na mão, digo todos nós, os quarentões, os trintões, e os adolescentes, todos nós estamos criando um mundo frio, insensível, onde beijo, sexo, amor, piedade, carinho, respeito serão coisas "caretas" em breve.Veja como as pessoas tiram a vida dos outros com tanta tranqüilidade, note como passamos por pessoas mortas nas grandes cidades e nem nos assustamos, perceba os noticiários na Tv, mudam da desgraça para a piada como se fossem a mesma coisa. Note a paixão repentina nos chats, onde uma pessoa acaba de teclar com outra e já está apaixonada, sem saber ao menos quem é a figura do outro lado. Pobre de nós que não valorizamos nossos conceitos de respeito, de amor próprio, de emoção interior.Pobre de nós que nos deixamos levar pelo canto da sereia e traímos nossas companhias sem mais nem menos, cegos, desvairados, perdidos. Que cada um arrume um breque e volte um pouco a valorizar as pequenas coisas e ensine para o mais próximos esses conceitos. Reconhecer que erramos é o primeiro passo e sinal de que é possível mudar. Viva o romance, o beijo na boca, o sexo, o prazer, mas antes de qualquer coisa, viva consciente de que cada ação corresponde a uma reação."
R E F L I T A M.............................................................................
Nenhum comentário:
Postar um comentário